terça-feira, 7 de outubro de 2014

Como Conseguir um Score superior a 40 Mil no Dead Trigger 2

          Muitas pessoas devem estar se perguntando '' Como eu faço para atingir uma pontuação alta se eu só ganho 4500 das missões?''. Trouxe aqui uma forma de você alcançar incrivéis 40 mil pontos ou até mais jogando em apenas 1 missão.



              Primeiramente , Será necessário escolher quais as armas que serão utilizadas na missão para obter um bom score. Eu sugiro que você vá de Minigun e Rocket Launcher por que são armas que além de matar uma grande quantidade de zumbis em poucos segundos ajudam na soma da pontuação. A forma correta de utilizar a minigun é atirando nas pernas pois assim ela dá 3 Brutalitys, se você atirar só na parte de cima o mínimo que se pode alcançar é 2 brutalitys.Sempre atire nas pernas dos zumbis.


             Agora vamos a parte que importa: A missão. Procure no seu mapa a campanha da Europa e em seguida localize a missão '' Escavando Caixas '' , a penúltima missão.


           Daqui em diante não há muito segredo.Basta apenas iniciar a missão e matar todos os zumbis que aparecerem até a missão dizer que falta 2 minutos para ela terminar. Quando a missão estiver faltando esses 2 minutos você terá de se dirigir ao armazém e matar os zumbis que existem lá dentro e terminar a missão. Simples assim.


             Ai está o score. È só fazer como diz na tutorial e você poderá alcançar mais de 40 mil pontos em apenas uma única missão. Obrigado pessoal , até a próxima !


3 comentários: